2010/01/18

BIO'S MOTUC: Mestres do Universo!

Photobucket
He-Man, O Homem Mais Poderoso do Universo!
O Príncipe Adam foi escolhido para proteger a espada do poder das forças do mal. Fabulosos poderes secretos foram-lhe revelados no dia em que ergueu a sua espada e disse: "Pelos poderes de Grayskull!" E assim, a energia ancestral dos Eldros converteu-o no He-Man, cuja tarefa é salvaguardar Etérnia das Terríveis Forças do Mal!
Tila, A Heróica Princesa Guerreira!
Tila, filha adoptiva do Mentor, cresceu na corte do Palácio do Rei Randor. Treinada desde tenra idade, tornou-se aos 18 anos capitã da guarda real e membro efectivo dos Mestres do Universo. Tila desconhece ainda a sua ascendência, enquanto filha da Feiticeira de Grayskull. O seu ceptro mágico permite-lhe seguir todos os passos do seu adversário!
Photobucket
Mentor, O Heróico Mestre D'armas!
O Duncan tornou-se não só no mestre d'armas D'etérnia mas também no protector da família real. A pedido do Rei Randor, o Mentor formou a força d'elite D'etérnia intitulada "Os Mestres do Universo". Além das suas capacidades de combate, o Mentor é um grande cientista e criador. Ele e a sua filha Tila, lideram a guarda real contra as terríveis forças do Mal!
Falcão, O Guerreiro Alado das Montanhas Místicas!
É o governante da civilização que vive no topo das Montanhas Místicas e pertence aos Mestres do Universo. Apesar de todo o seu povo ser capaz de voar graças ao Ceptro da Esmeralda, o Falcão equipou a sua armadura com jactos para aumentar a velocidade de voo. Enquanto aliado do He-Man, o Falcão luta corajosamente contra as forças do Esqueleto!
Photobucket
Cósmo, O Mensageiro Viajante do Espaço!
Outrora membro do concílio dos Eldros, decidiu manter a sua forma humana mesmo depois da sua extinção. Encontrou a paz de espírito no firmamento e foi recrutado pelos Mestres do Universo para ajudar a manter o equilíbrio de forças em Etérnia. A constante batalha entre os Mestres do Universo e os Guerreiros do Mal fazem-no alistar-se aos Mestres!
Abelhão, O Príncipe do Mel!
É o Rei dos Andrinos, uma espécie de abelhas guerreiras protectoras do precioso néctar Ambrósia. Apesar de ter mantido o seu povo fora das batalhas, viu-se obrigado a tomar uma posição depois do Esqueleto ter despoletado uma Guerra Celeste. Assim juntou-se aos Mestres do Universo. Ao lado do Falcão sobrevoa e vigia os céus de Etérnia!
Photobucket
Feiticeira, A Guardiã dos Segredos de Grayskull!
Por ter ajudado a defender a sua vila natal dum ataque da Ordem do Mal com coragem e lealdade, Tila'na foi escolhida para guardiã dos segredos do Castelo de Grayskull! Quando deu à luz a sua filha Tila, a Feiticeira entregou-a ao Mentor, com todo o seu amor, para que este a educasse e dela cuidasse até ao dia em que o segredo fosse finalmente revelado!
Punho, O Heróico Lutador D'etérnia!
Foi ao serviço do Rei Randor que Punho, o irmão mais velho do Mentor, se perdeu durante uma batalha da Grande Guerra. Sem se lembrar do que lhe acontecera, vagueou por Etérnia até chegar às Montanhas Místicas, onde danificou o seu punho direito ao defender aquele povo dum ataque do Esqueleto. Mentor substituiu-o então por um forte e metálico punho d'aço!
Photobucket
Ciclone, O Heróico Tornado Voador!
Protector das Pedras do Legado e Último Defensor da Gare Mística, juntou-se aos Mestres do Universo após a destruição das pedras sagradas. Herdou do Povo Místico os poderes de gerar energia em forma de correntes de ar tão fortes como tornados. Para além desta arma defensiva, voa e sente a presença do inimigo através do seu radar cósmico!
Grampo, O Heróico Guarda Real D'etérnia!
À Espera da biografia do personagem e anúncio do lançamento da figura!

1 comentário:

  1. Olá,

    Gosto imenso do blog, também sou um enorme fã da série! Fiquei curioso onde é que conseguiste arranjar as imagens do youtube que só me lembro de as ter visto numa colecção de calendários.

    Se precisares de ajuda para colaborar, estou à disposição.

    Marco

    ResponderEliminar