2009/02/06

BIO'S MOTUC: Criaturas!

Photobucket
Gato Guerreiro, O Heróico Tigre D'etérnia!
Pacato, membro da tribo dos Tigres Verdes, foi salvo dum predador feroz pelo Príncipe Adam. Tornou-se num fiel companheiro do Príncipe e ajudou-o a encontrar a Espada do Poder, que não só transformou o Adam em He-Man, como converteu o Pacato no Heróico Gato Guerreiro! O Gato guerreiro é um dos poucos que conhece a verdadeira identidade do He-Man!
Pantera, O Vil Felino Do Esqueleto!
Após ser exilado do Palácio Real, Keldor salvou o Pantera dum terrível predador. O felino de cor roxa ficou para sempre fiel a Keldor, mesmo depois deste se ter convertido em Esqueleto. Tendo como novo lar a Montanha da Serpente, o Pantera está sempre ao lado do seu dono, quer seja transportando-o para a batalha, quer seja ao pé do seu trono!
Photobucket
Ventania, O Mágico Unicórnio Alado!
Espírito serviu Adora durante o seu treino na Zona do Medo, como capitã da Ordem do Mal. Leal a Adora, Espírito permaneceu com ela quando esta descobriu a verdade acerca do seu passado e se juntou à Grande Rebelião. Sempre que Adora se transforma em She-Ra, converte Espírito em Ventania: O mágico corcel alado que a leva para grandes batalhas!
Tempestade, O Fiel Corcel da Ordem do Mal!
À espera da biografia do personagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário