2009/02/09

BIO'S MOTUC: Ordem do Mal!

Photobucket
Hordak, O Impiedoso Líder da Ordem do Mal!
Filho mais novo do Líder da Ordem do Mal, Hordak partiu à conquista D'etérnia, onde organizou a sua armada e derrotou os Homens Cobra. Os poderes de Grayskull baniram-no para a Dimensão Perdida, onde ensinou artes negras ao jovem Keldor, em troca de libertação da sua prisão. Hoje atormenta Etéria, onde é combatido pela She-Ra & a Grande Rebelião!
Felina, A Terrível Gata Malvada!
Após ter disputado a coroa dum dos reinos do sistema tri-solar, Felina juntou-se ao Império da Ordem do Mal. Foi então que Hordak lhe ofereceu uma máscara mágica, com o poder de a transformar em pantera. Felina foi promovida a capitã de guarda depois de Adora se ter juntado à Grande Rebelião. A inveja que Felina tem de She-Ra é a sua maior fraqueza.
Photobucket
Mantenna, O Espião do Mal!
À Espera da Biografia do Personagem!
Sugador, O Terrível Mestre da Sucção!
Encontrado por Hordak no Lago sem Fundo, o Sugador foi recrutado durante a Grande Guerra, pelas suas capacidades de drenagem d'energia dos seus opositores. O Sugador é uma peça chave na luta contra a Grande Rebelião, desde que Hordak e a sua Ordem do Mal invadiram Etéria. Quando é chamado a combater suga os seus inimigos até à última gota!
Photobucket
Trama, A Princesa Dourada & Traiçoeira
À Espera da Biografia do Personagem!
Pavor, O Primata da Ordem do Mal!
Pavor foi raptado pelo Império da Ordem do Mal do seu Planeta Selvagem. Os seus ferozes ataques são tão assustadores que mesmo durante o seu aprisionamento na Dimensão Perdida eram temidos na Floresta do Sussurro. Enquanto chefe de guarda das masmorras da Ordem do Mal está sempre pronto a libertar as suas garras ferozes e atacar a Grande Rebelião!

Sem comentários:

Enviar um comentário