2009/02/12

BIO'S MOTUC: Guerreiros do Mal!

Photobucket
Esqueleto, O Malvado Senhor da Destruição!
Outrora derrotado em batalha pelo seu meio-irmão, o Capitão Randor, Keldor recorreu ao seu mestre d'artes negra Hordak para conseguir sobreviver. Keldor foi então convertido em Esqueleto, O Senhor do Mal! Assim, reuniu os maiores e mais renegados guerreiros D'etérnia numa batalha interminável pela conquista dos segredos do Castelo de Grayskull!
Maligna, A Feiticeira da Noite!
Durante a sua busca pelas artes da magia negra, Malígna conheceu o ambicioso Keldor, por quem se apaixonou. Após se ter juntado aos Guerreiros do Mal o seu amado Keldor, foi transformado no Esqueleto. Perderam então os laços afectivos e Malígna começou a rebeliar-se contra ele. Malígna usa a sua bola de cristal para prever futuros assombrosos!
Photobucket
Homem Fera, O Feroz Primata Selvagem!
Após ter sido banido da Selva Vil, o Homem Fera aliou-se a um jovem alquimista chamado Keldor durante uma batalha nas Ilhas Brutas. A sua raça tem o dom de controlar feras e monstros selvagens através da mente. Actualmente o Homem Fera usa os seus talentos ao serviço do Esqueleto, o Malvado Senhor da Destruição!
Aquático, O Terrível Senhor dos Mares!
Imperador dos reinos subaquáticos D'etérnia, Aquático foi forçado a juntar-se ao Esqueleto depois de ter perdido o seu reino numa batalha contra um clã rival. A sua aliança com o Esqueleto tem-no trazido à superfície mais vezes do que as que desejaria. Sempre à espreita no profundo Oceano Rubi, o Aquático aguarda o chamamento do Esqueleto!
Photobucket
Triclops, O Malvado Espião do Esqueleto!
Antigo caçador inter-dimensional, o Triclops foi recrutado pelo Esqueleto durante uma batalha inter-galáctica. Após ficar acidentalmente cego, o Triclops passou a usar um visor tridimensional, que lhe permite a visão nocturna, longínqua, ver através de objectos e destruí-los com raios gama. O Triclops usa os seus três olhos para espiar ao serviço do Esqueleto!
Mandíbula, O Malvado Guerreiro Armado!
Kronos, um dos criminosos aprisionados na dimensão Infinita, foi libertado pelo Esqueleto, que precisava de reforços para a Grande Guerra. Depois de servir o Esqueleto durante anos, Kronos quis destronar o Esqueleto, que o venceu, partindo-lhe um braço e o maxilar. Triclops salvou-lhe a vida, convertendo-o no Mandíbula, um homem armado com um maxilar de ferro!

Sem comentários:

Enviar um comentário