2009/03/18

BIO'S MOTUC: Família Real D'etérnia!

Photobucket
Randor, O Heróico Rei D'etérnia!
Filho do Rei Miro, Randor tornou-se cavaleiro durante a Grande Guerra, originada pela traição do seu meio-irmão, Keldor. Após o desaparecimento de Miro, Randor liderou as suas tropas contra a crescente rebelião do Keldor. Randor conseguiu aprisionar Keldor e os seus Guerreiros do Mal atrás da barreira mística. O concílio dos Eldros tornou-o então Rei!
Marlene, A Heróica Raínha Terrestre!
A corajosa astronauta do Planeta Terra, Marlene Gil embarcou numa experiência interdimensional. Quando a sua nave se despenhou no Planeta Etérnia, foi salva pelo Capitão Randor, com quem veio a casar e do qual deu à luz dois gémeos. Apesar de ninguém suspeitar, Marlene conhece o segredo dos seus filhos Adam & Adora e orgulha-se da sua coragem!
Photobucket
Adam, O Heróico Príncipe D'etérnia!
Adam tornou-se He-Man quando a Feiticeira de Grayskull lhe entregou a lendária Espada do Poder. É esta antiga herança que lhe permite fazer frente às Terríveis Forças do Mal, do Esqueleto. Devido à recente invasão do Hordak e da sua Ordem do Mal, Adam tem como aliados não só os Mestres do Universo, mas também She-Ra e as Princesas do Poder!
Adora, A Princesa da Grade Rebelião!
Quando os gémeos Adam e Adora nasceram, a Feiticeira soube que estavam destinados ao Poder de Grayskull. Para afrontar Randor, Hordak decidiu raptá-los. Mentor impediu que raptassem o Adam, mas a Adora foi levada para Etéria. Lá, foi criada pela Ordem do Mal até ao dia em que o Adam a encontrou e lhe entregou a espada que a transformou em She-Ra!

Sem comentários:

Enviar um comentário